quinta-feira, 10 de maio de 2018

Os noivos necessitam de auxílio desde o início do planejamento... e principalmente no dia do casamento!

Quem contrata o Cerimonial para acompanhar o planejamento de seu casamento tem muita tranquilidade, pois a cerimonialista estará checando todos os serviços contratados, se está saindo tudo certo e no tempo certo. O evento será norteado desde o primeiro contato por uma planilha de controle de custos alinhada aos desejos de cada cliente.
A cerimonialista apresenta tendências e ideias que proporcionem inovação e personalização ao seu evento. O objetivo maior é fazer com que o desejo idealizado pelos noivos seja realizado, no minimo, com perfeição.

Um acompanhamento exclusivo ao cliente desde o primeiro contato até o momento da festa, uma assessoria completa com muita criatividade, bom gosto, sofisticação gerando ao cliente tranqüilidade e confiança.  .
A assessoria profissional em eventos compreende serviços diferenciados, e a OMEGA trabalha sempre com o perfil de cada cliente, criando assim uma identidade exclusiva ao evento. 

  .
O casamento envolve muitas decisões a serem tomadas, como escolha do local, buffet, decoração, lista de convidados, negociação com fornecedores, entre outros. Com isso é fundamental contar com um profissional com experiência e que possa proporcionar tranquilidade, segurança e uma boa relação custo-benefício em cada etapa.  .
Cabe à produtora orientar o cliente na definição de todos os detalhes necessários ao evento e principalmente na escolha dos profissionais ideais  a serem contratados.   .
A OMEGA oferece assessoria completa desde a organização dos padrinhos, pajens, Pais dos Noivos, Noiva e Noiva na entrada da cerimônia. Além de avisar os músicos o momento certo para todos em ordem entrarem na cerimônia.
   .
A cerimonialista, no dia do casamento, auxilia na organização da cerimônia, podendo com antecedência ensaiar o cortejo com os padrinhos, pais, pajens e noivos, dependendo da complexidade do cortejo, pois existem alguns formatos diferentes, conforme a escolha e perfil dos noivos.   .
Ela vai montar o cortejo de padrinhos, colocar os pajens na hora certa, auxiliar a noiva a sair do carro e até entregar um lencinho pra enxugar as lágrimas de quem estiver se emocionando.
Além do cortejo, o cuidado com as flores, buquê da noiva e damas de honra, lapela do noivo e padrinhos. Este acompanhamento e montagem do buquê é imprescindível: verificar se foi confeccionado e entregue na data e se a qualidade condiz com o que foi contratado.
   .
 .
O planejamento faz toda a diferença no cronograma da cerimônia e, claro, o carinho da cerimonialista com a noiva, seja para arrumar seu véu no momento da entrada, retocar seu batom, oferecer água ou perceber quando a noiva pode parar pra comer alguma coisa.
   .
 .
Também estão entre as atribuições da cerimonialista auxiliar e orientar os convidados sobre onde se sentarem, ou até mesmo, se a cerimônia e recepção forem em lugares distintos, instruir o melhor caminho para chegar até o salão de festas.  .
Outro auxílio bacana é conferir se a pista de dança tem toda a iluminação e som contratados, além de garantir que o DJ não toque aquelas músicas que vocês não querem.  .
E na hora dos convidados se retirarem, a cerimonialista vai distribuir as lembrancinhas, cuidar para que todos recebam os bem-casados ou que não comam os doces antes de tirar as fotos na mesa do bolo. .
Bem, este post apresentou alguns motivos para ter um serviço profissional de cerimonial no seu casamento. Contratar profissionais que façam a diferença e apresentem soluções faz com que os problemas sejam resolvidos sem que os noivos se preocupem, porque todos os fornecedores serão orientados e cobrados pela qualidade de serviço. Enfim, os noivos e familiares só se preocuparam em curtir, e muito, o melhor dia da sua vida.

Um comentário: