terça-feira, 25 de julho de 2017

Promover tranquilidade e segurança para anfitriões e convidados: Este é o lema!

Esta prestação de serviço, consiste em estar presente em todos os momentos da festa, atuando antes, durante e depois do evento. Sim, cuidar para que cada detalhe seja realizado conforme o esperado e o planejado.
Um fator importante para o sucesso da festa é uma decoração elaborada cuidadosamente.  Cada festa ou evento possui um perfil diferente de anfitriões e também de convidados, e esse fator muda completamente um evento do outro, a intenção de uma decoração bem pensada é deixar ela com a cara do cliente, e que todos os envolvidos se sintam bem no espaço.
Para que isso aconteça da melhor maneira nós elaboramos um layout que ajuda o cliente a visualizar melhor como seu evento vai ficar. Tudo é montado com base no que é conversado com o cliente em reunião, aproveitando cada espaço, para que tudo funcione perfeitamente. Todo projeto de decoração é personalizado analisando gostos, estilos e prioridades de cada cliente.
A proposta é personalizar seu evento❣️ Cuidar para que o sonho dos noivos seja concretizado da maneira como sempre imaginaram.
👉Quer mais informações ou agendar encontro com a Cerimonialista, sem compromisso? Muito mais seguro, trocar ideias ao vivo. Assim, expressar seu estilo fica mais garantido!
📧 akebach@gmail.com
☎ (51) 99279.8661 | 3573.6206

Nenhum comentário:

Postar um comentário