quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sempre que chega a hora de escolher o local para o ensaio das fotos, a indecisão paira no ar!

Seja um ensaio pré casamento, book fotográfico de 15 anos, em família, sozinho, prova de toga, guerra das tintas, com amigos, a primeira pergunta sempre é: aonde faremos as fotos? É inevitável porque ou se tem muitas ideias, ou não tem ideia nenhuma.


Pois segue dica de um local que tem características arquitetônicas medievais, e algumas edificações que se destacam: oferece um Parque Temático com programação cultural entre muitas outras atividades. Vale a muito a pena vivenciar um dia de realeza.
O castelo e um espaço rústico e temático, muito encantador, e está localizado em Montenegro, há aproximadamente 65 km de Porto Alegre, considerado um dos empreendimentos turísticos de visitação na Região Metropolitana. Oferece um contato mais próximo com a natureza, lúdico e uma bela escolha para fazer fotos.

O local tem muito espaço para fotos no gramado, onde deixam o ambiente valorizado e destacam o(a) modelo(a). Assim como o próprio cenário temático, onde a criatividade torna-se infinita nas produções. Além das fotos em gramado, aproveitar um campo com estilo mais rústico também pode ser uma opção para a foto infantil. Além do cenário natural, a iluminação também é uma ferramenta ótima para dar destaque a foto.

O espaço cobra uma taxa para fazer a seção fotográfica, e para obter as informações necessárias, segue mail: castelokebach@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário