sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Casamento rústico e ao ar livre!

No dia do casamento, toda noiva quer ser uma princesa, certo? Independente do estilo da cerimônia todas se sentem assim. Contudo existem aquelas que sonham, desde a infância, em casar- se ao estilo de um verdadeiro conto de fadas. 
Motivados pelo local escolhido para se casar, o casal preparou seu casamento com bastante antecedência. Participaram de eventos e acompanharam as ações do local. Mas não foi simples. 
O planejamento aconteceu por mais de um ano. Um casamento assim, requer preparativos específicos e muito bem trabalhados.



Muitas surpresas aconteceram. Uma delas foi a porta rústica na cerimônia ao ar livre! Tivemos a participação da querida Katiuscia Vieira com o projeto de decoração, estilo rústico. Ficou lindo!
Toda princesa que se preze vai chegar à cerimônia de carruagem. E com quatro cavalos brancos, o cenário fica perfeito para o grande dia!
Um casamento não poderia faltar um dia lindo com clima agradável, onde os convidados se possam se sentir bem em um gramado plano. 
Encontraram tudo isso no castelo em Montenegro, e a decoração sutil e delicada só acentuou a beleza do local. Ainda bem que o tempo colaborou! Sonho realizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário